24/10/2015

Playlist


      Olá, gente. Eu trouxe um pequeno post que pensei que poderia ser interessante e legal para vocês me conhecerem um pouco mais. São algumas das músicas que ouço enquanto escrevo as minhas histórias. Às vezes quando as ideias empacam na minha mente e não sei bem por onde começar quando quero escrever uma nova história ou quando eu simplesmente não sei como começar um novo capítulo, coloco canções e as ideias deslancham. No geral escrevo meus livros ouvindo músicas, dessa vez não foi diferente para desenvolver alguns dos contos. Portanto vou deixar algumas músicas que acho que combinam e que me fizeram pensar “Hum, essa é boa e combina!” enquanto escrevia. E também vou deixar a música tema de Querido Louis que eu mesma fiz! ☺♪
Everything Works Out In The End – Kodaline

Birdy+Rhodes – Let It All Go

Gabrielle Aplin – The Power Of Love

The Avett Brothers – Through My Prayers

Nina B. Prescott – Afternoon Sunset

Um comentário:

  1. Oii Nina! Tudo bom?
    Faz tempo que não escuto músicas novas, mas já tinha ouvido falar dos Avett Brother e sempre achei que fosse uma banda fictícia, pois encontrei-os em um livro, o Métrica da Colleen Hoover e, apesar da minha curiosidade por essa banda nunca fui procurar na net pra saber se ela, de fato, existia. Que arrependimento! As músicas deles são realmente maravilhosas :)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir